Bem Vindos !!!

Convites infantil, adulto, batismo, chá de cozinha, chá bar, chá bebê, lembrancinhas e qualquer tipo de papelaria personalizda. A impressão é tercerizada com papel e qualidade fotográfica.

Promoção!!! Apenas R$1,50 cada - Qualidade fotográfica - Tamanho 5x7,5. Escolha o modelo ou cite um tema, me envie por e-mail com os dados do convite, e em 3 dias retorno com as opções. Já vem com o envelope.

Entrega
As encomendas serão enviadas pelo correio através de Encomenda Registrada ou Sedex, a critério do cliente. O valor do frete estará incluso no orçamento.

Pagamento
O pagamento das encomendas é feito através de depósito bancário (trabalho com Banco do Brasil) e eu só posso começar a trabalhar na encomenda assim que receber a metade do valor.

Como encomendar
Escolha o modelo que você gostou no site e me mande um email com os dados para a personalização e o CEP para envio. Enviarei uma amostra por email para sua aprovação com os valores da encomenda e do frete. Uma vez aprovado o layout, enviarei os dados para depósito bancário. Após a confirmação do depósito a encomenda será colocada no correio no prazo de até 5 dias úteis. Se a encomenda for muito grande pode ser necessário aumentar o prazo.

Contato
E-mail: ka.mb@hotmail.com;
Celular: (19) 9137-4105 (operadora claro);
Ou me envie uma mensagem informando seu telefone com DDD que eu entro em contato.